O Legado Da Ruína - Vol. 2: Os Príncipes Banidos

  • Autor: William Tannure
  • Editora: Chiado Brasil

Sinopse

Um Imperador assassinado.
Três príncipes, o pior dos três destinos.
A Prisão sem Chaves.
Yxor novamente triunfou sobre os selvagens de DacMeth, que se rebelaram contra o Império auxiliados por criaturas monstruosas e magia proibida.
Regnar e Arcaedas, deixando de lado suas diferenças pessoais, derrotam Ari-Kallus, o misterioso halzark que tentou se apossar da esmeralda Agastot, localizada no topo da torre do Sundar.
Ao reencontrarem seu pai, uma terrível notícia recaí sobre os dois: Syric, o irmão mais novo e desaparecido há anos retorna, e é encontrado segurando uma lâmina cravada no próprio pai. O rapaz acorda confuso e amnésico, aparentemente, e não parece reconhecer os outros príncipes.
Sendo descobertos juntos pela guarda Imperial, os irmãos são acusados de conspiração e assassinato do Imperador de Yxor, e assim julgados e condenados a pior de todas as punições.
O pior dos três destinos. O banimento para Saotectrarus, a Prisão sem Chaves, construída pelo povo anão há muito desaparecido nas entranhas da terra.
Mas a Prisão é muito mais terrível e misteriosa do que os três poderiam imaginar. Sem muitas opções e ainda correndo grande perigo, eles procuram aliados inesperados e também estranhos, onde a confiança é tão incerta quanto o destino.
Determinados a escapar e provarem sua inocência àqueles que os julgaram, Regnar e seus irmãos terão que desvendar os segredos da Prisão e enfrentar muitos daqueles que a habitam. E, no momento certo, talvez consigam derrotar o enigmático Guardião, o carcereiro de Saotectrarus.