O Poder Do Ser Humano: Como Dar Mais Significado A Vida Ao Descobrir A Sua Verdadeira Essência

  • Autor: Wilson Nascimento
  • Editora: Literare Books

Sinopse

"O poder do ser humano" é um guia prático e esclarecedor para o autodesenvolvimento pessoal e profissional.
A obra traz aos leitores novas rotas para descobrirem suas verdadeiras essências e darem mais significado à vida.
Neste livro, o coordenador editorial, Wilson Farias Nascimento, que recebeu em 2019 o título de embaixador pela paz da Universal Federation na sede da ONU em Viena, reuniu autores para contarem suas experiências e análises sobre cada âmbito da jornada da vida, envolvendo sustentabilidade, relações afetivas, autoestima, mercado de trabalho e, principalmente, o autoconhecimento.
A obra O poder do ser humano: como dar mais significado à vida ao descobrir a sua verdadeira essência revela como as ações geram energias e estas, por si só, desenvolvem um grande poder de transformação, interno e externo.
Publicado pela Literare Books International o livro mostra, de forma clara, como cada ato será capaz de trazer alegrias ou lições. A forma como se enxergam os acontecimentos são imprescindíveis para evoluir e adquirir uma bagagem emocional. Ou seja, possuir a consciência plena de que o primeiro e, talvez o principal, poder que temos é: sermos humanos.
Poder, agir e exercer autoridade são algumas das derivações dessa palavra tão pequena, que determina uma série de ações, prestígios e status. É preciso descobrir os poderes que cada um possui internamente e, principalmente, como estes funcionam. É um percurso de autodescobrimento que promoverá muitas evoluções individuais e, por consequência, outras coletivas. O foco dos escritores é levar o leitor algumas reflexões sobre seus aspectos humanos e a importância de se relacionar com sabedoria e discernimento, para que cada um tenha mais prosperidade em sua vida.
Tudo o que é essencial para exercer o poder de forma sábia e legítima será encontrado pelo leitor de maneira clara dentro de cada capítulo. Ao entender os porquês, o público conseguirá resolver os conflitos e se transformar, sem mudar sua essência e desmistificar o que move as relações e suas mais variadas instâncias.